Fazemos nossos clientes venderem mais.

Somos a agência especializada em estratégias de mídia online com foco em performance.

quero começar agora!

Mídias de Performance

Nosso time é composto por profissionais experientes e certificados pelo próprio Facebook e Google, especialistas em otimizar campanhas.
Diversos tipos de campanhas com objetivo de alavancar suas vendas, apresentando novas estratégias e entregando resultados.

Google Ads

Facebook Ads

Remarketing

Brandformance

Linkedin Ads

Bing Ads

O que nós Faremos por Você!

Planos sem contrato mínimo!

Trabalhamos com planos que se adequam ao estágio do seu negócio. À medida que os resultados forem aparecendo, você poderá migrar de plano: 

Econômico

Até R$500 em mídia/mês

  • 1 Canal 
  • Otimizações Diárias
  • Atendimento via telefone ou e-mail
  • Relatório Mensal
  • Acesso de Leitura à plataforma
  • Integração Google Analytics
tenho interesse

Iniciante

Até R$ 1.500 de mídia/mês

  • 2 Canais
  • Otimizações Diárias
  • Atendimento via telefone ou e-mail
  • Relatório Mensal
  • Acesso de Leitura à plataforma
  • Integração Google Analytics
tenho interesse

Profissional

Até R$ 5.000 em mídia/mês

  • 3+ Canais
  • Otimizações Diárias
  • Atendimento via telefone ou e-mail
  • Relatório Mensal
  • Acesso de Leitura à plataforma
  • Integração Google Analytics
  • Dashboard de Mídia
tenho interesse

Avançado

Acima de R$ 5.000 de mídia/mês

  • 3+ Canais
  • Otimizações Diárias
  • Atendimento via telefone ou e-mail
  • Relatório Mensal
  • Acesso de Leitura à plataforma
  • Integração Google Analytics
  • Dashboard de Mídia
CONTRATAR

Dúvidas mais Frequentes

Quantos devo investir inicialmente no Google Ads?

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.
Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Por que meu anúncio não está aparecendo?

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

Porque não estou aparecendo na primeira posição?

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

É importante instalar as tags de Conversão e Remarketing?

Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;

Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.

Os resultados aparecem em quanto tempo?

Com nossos treinamentos no Google, Facebook e no Linkedin além da nossa experiência com as ferramentas, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

Posso comprar mídia no Facebook por boleto?

Desde agosto de 2019, os anunciantes podem adicionar o boleto à configuração de contas de anúncios para pagamentos automáticos e manuais. Os pagamentos por boleto são adicionados ao seu saldo pré-pago, porém recomendamos o cartão de crédito como método de pagamento.

Preciso fornecer a senha do meu perfil do facebook?

Todo o processo é realizado pelo Gerenciador de Negócios da sua empresa (caso não tenha, ajudamos a configurar). Além de ter a vantagem de manter seu negócio separado do seu perfil pessoal e também é possível gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas. 

Eu já adicionei meu cartão de crédito, como serei cobrado?

Você será cobrado automaticamente sempre que atingir determinado valor (chamado de limite de cobrança) e na data da fatura mensal quando houver gastos pendentes. Você pagará dessa maneira se usar o PayPal ou a maioria dos cartões de débito e de crédito para comprar anúncios.

VAGAS LIMITADAS!

Pague só se tiver resultado! Desafio da gestão de mídia gratuita.

Estamos selecionando empresas que já investem em mídia online para um desafio: Deixe a gestão da sua mídia por nossa conta e só pague se tiver resultado! Aceita o desafio?

quero participar!

Alguns Clientes

Dashboard de Monitoramento

Seja qual for seu objetivo, conseguimos atender às suas necessidades em mídias de performance por meio de uma metodologia própria, que monitora e acompanha em tempo real o comportamento das campanhas em diversas mídias.

O uso dessa ferramenta possibilita a otimização dos resultados e melhor uso do seu investimento.